
O local é o mesmo onde no último dia 12 houve uma série de ações, inclusive com a tentativa de invasão da sede da Polícia Federal
Via: O Tempo
A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada na tarde desta terça-feira (27) para apurar a suspeita de uma bomba no Setor Hoteleiro Norte (SHN), na região central da capital federal. A mochila foi deixada no local, na quadra 5, por volta das 16h. Por precaução, um plano de investigação foi instalado.
O local é o mesmo onde no último dia 12 houve uma série de ações inclusive com a tentativa de invasão da sede da Polícia Federal. A mochila foi deixada em um gramado, perto de um equipamento de gás. Por conta disso, o esquadrão antibombas foi acionado para tentar identificar se há de fato um artefato explosivo.
A via que foi fechada fica mais ou menos a 500 metros da sede da Polícia Federal, próximo ao Brasília Shopping. O hotel em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está hospedado fica do outro lado do Eixo Monumental, a uma distância de pouco mais de 1 km da região que foi isolada.