SEITA: Mulher é velada em acampamento bolsonarista no Paraná com benção de padre

O corpo de uma mulher foi velado em um acampamento de bolsonaristas no Paraná, e imagens do momento circulam na internet. O caso aconteceu em Toledo, a 540 km de Curitiba, na tarde de sexta-feira (23).

Via: UOL

A cerimônia improvisada contou até com um padre. “A família achou por bem trazer o corpo aqui no acampamento. Família patriota”, diz o homem que filma a cerimônia.

Conforme o relato do homem que postou o vídeo no TikTok, a mulher de 58 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No vídeo, é possível ouvir que a pessoa que passava uma mensagem diz que o nome dela seria “Dona Lourdes”, que deixa o marido Sérgio e filhos.

No local, bolsonaristas realizam um ato antidemocrático, em que contestam o resultado das eleições. São movimentos que começaram fechando rodovias e, depois, migraram para as portas de quarteis com pedidos de “intervenção federal” e para que as Forças Armadas “salvem o Brasil”.

Segundo relatos de perfis bolsonaristas nas redes sociais, a mulher teria ficado por quase dois meses protestando contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e permaneceu no acampamento “até o último dia dela”.

Nas imagens, é possível ver que o carro da funerária fica parado e rodeado de pessoas vestidas com camisas e bandeiras do Brasil. O hino nacional também é tocado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s