“Tiraram o sustento dos meus filhos”, diz mãe solo que teve carro queimado por Terroristas Bolsonaeistas

Gabriela Braga é maquiadora e, com os atos terroristas promovidos por bolsonaristas em Brasília, perdeu o carro, antigo e sem seguro, e seu material de trabalho; “Sentimento de tristeza”, disse à Fórum

Via: Revista Forum

Gabriela Braga, mãe solo de 2 filhos, teve carro incendiado por bolsonaristas em Brasília.

Os atos de terrorismo promovidos por bolsonaristas na última segunda-feira (12) em Brasília deixaram um rastro de destruição e causaram prejuízos não só materiais, como também psicológicos, a inúmeras pessoas. Uma dessas vítimas dos radicais apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) é a maquiadora Gabriela Braga, que teve seu carro totalmente incendiado e destruído.

Após tentarem invadir a sede da Polícia Federal, os bolsonaristas passaram a aterrorizar a cidade, depredando comércios e incendiando carros e ônibus. Um desses veículos era de Gabriela, que estava jantando com uma amiga no Setor Hoteleiro Norte após ter atendido uma cliente na Asa Sul.

À Fórum, a maquiadora contou que, do local onde estava jantando, pôde avistar a ação dos vândalos bolsonaristas, quando de repente viu que um dos incêndios era justamente em seu carro que estava estacionado em um local próximo.

“Antes de colocarem fogo no meu carro, eu já tinha visto eles arrancando placas, jogando bombas, abrindo depósito de gás de um posto e tirando os botijões para jogar pela pista… Colocaram fogo em um ônibus, em outro carro no posto de gasolina… Foi quando eu liguei para a minha mãe em desespero e, quando olhei para o lado, vi aquele fogo no meu carro. Aí desesperei”, relata Gabriela.

Carro de Gabriela totalmente carbonizado após ação dos bolsonaristas (Arquivo Pessoal)

O veículo de Gabriela era antigo e não tinha seguro. Dentro do carro, a maquiadora levava materiais que utilizava em seu trabalho – que foram totalmente destruídos. Ela é mãe solo de dois filhos e dependia do veículo não só para se locomover como para visitar suas clientes, trabalhar e, assim, sustentar sua família.

Através das redes sociais, aos prantos, Gabriela desabafou. “Com esse carro eu ia até as minhas clientes. Não tiraram apenas o meu carro, mas também tiraram minha fonte de renda, o meu sustento e o sustento dos meus filhos. É revoltante passar por isso! Injusto. Tenho a sensação de impotência”, disse.

Continuar lendo: https://revistaforum.com.br/brasil/2022/12/14/tiraram-sustento-dos-meus-filhos-diz-me-solo-que-teve-carro-queimado-por-terroristas-128685.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s