Após dormir ao vivo, Boris Casoy é demitido da CNN Brasil

Prestes a completar um ano no canal de notícias, o veterano foi desligado nesta quinta-feira (1º)

Via: IG

Mais um profissional renomado acaba de entrar na lista de demissão da CNN Brasil: Boris Casoy. O veterano havia sido contratado em dezembro de 2021 e iria completar um ano no canal de notícias no próximo dia 14, mas recebeu nesta quinta-feira (1º) o comunicado de seu desligamento.

Boris participava dos telejornais matinais da CNN Brasil como comentarista, e por diversas vezes foi flagrado pelo público tirando um breve cochilo ao vivo. Ele sempre era escalado para entrar cedinho nos programas, mas vira e mexe ficava de olhos fechados enquanto os outros apresentadores atuavam no vídeo.

Com a saída de Boris, o total de demissões de profissionais que apareciam no vídeo da CNN já são 11. No time de demitidos estão outros medalhões da casa, como Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Fernando Molica, Marcela Rahal e Kenzô Machida.

Pela manhã, a nova direção da CNN Brasil disparou um comunicado interno informando sobre o fechamento do escritório no Rio de Janeiro e comentando, sem citar nomes, dos funcionários que foram demitidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s