Jovem Pan tira ‘Pânico’ do ar e pega equipe de supresa

De forma inesperada, Tutinha enviou uma mensagem aos executivos do canal de notícias exigindo o fim da atração comandada por Emílio Surita

Desde o anúncio do resultado das eleições presidenciais, que sacramentou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva sobre Jair Messias Bolsonaro, o clima nos bastidores da Jovem Pan News tem ficado cada dia mais tenso. Após ser impedida de disseminar notícias falsas em ação movida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que chegou a exigir a desmonetização de canais do grupo da emissora no Youtube, Tutinha tem promovido uma série de mudanças importantes na programação na tentativa de se descolar da imagem do atual Presidente da República.

Desta vez, o dono do canal de notícias causou uma verdadeira correria nos bastidores ao anunciar o fim das transmissões do programa “Pânico”. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, diversos funcionários, incluindo diretores, ficaram assustados com a decisão inesperada do patrão. Sem tempo a perder, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho exigiu o fim da atração na televisão por meio de uma mensagem aos executivos.

Ainda de acordo com o site, o programa comandado por Emílio Surita deixará a grade do canal de notícias já a partir desta segunda-feira (28), sendo substituído por uma nova edição do “Headline News”, que passará a ser transmitido também das 13h às 14h. Assim como na faixa da tarde, a atração humorística também será substituída durante as madrugadas. Com isso, as reprises do “Pânico” darão lugar a reapresentações do programa “Prós e Contras”.

Diante da decisão de Tutinha, a direção da emissora precisou correr contra o tempo para conseguir dar conta das solicitações exigidas pelo patrão. Sendo assim, a jornalista Cláudia Barthel, que estava afastada das telinhas desde o fim de seu telejornal, foi chamada às pressas para apresentar o “Headline News”. Segundo burburinhos que já correm nos bastidores da Jovem Pan, a retirada da atração é uma das cartadas do dono do canal de notícias para tentar reverter a fama nada positiva que ganhou ao longo do tempo.

Vale ressaltar que a decisão de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho se deu apenas no âmbito televisivo, tendo em vista que o “Pânico” continuará firme e forte no rádio e também na internet. O programa apresentado por Emílio Surita sempre foi uma das atrações mais assistidas do canal de notícias, porém, deixará a programação de maneira imediata por motivos que vão muito além dos índices de audiência registrados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s