Após agredir um funcionário de uma loja de conveniência na madrugada de domingo (27), em Londrina, no Paraná, um agente da Polícia Rodoviária Federal está sendo investigado pela instituição. Segundo boletim da Polícia Militar, Uriel Torres Fidelis de Lima teria entrado no local sem autorização, se apresentado como policial e exigido usar o banheiro, mas foi impedido pelo funcionário, que já havia fechado o estabelecimento.
Via: DCM

Em certo momento, Torres empurra o funcionário e mostra a carteirinha que comprova que ele é agente da PRF, mas estava fora do horário de serviço no momento das agressões.
Imagens das câmeras de segurança também mostram Torres correndo atrás do funcionário, que não reagiu às agressões. O agente fugiu, mas foi parado pela PM momentos depois, com sinais de embriaguez.
Torres se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi preso e liberado após pagar R$ 2 mil de fiança. No carro do agente, a polícia apreendeu um colete balístico da PRF, uma pistola de uso da corporação e munições.
Em nota, a corporação disse que está acompanhando o caso e que o servidor “responderá a procedimento disciplinar” que foi instaurado para as investigações.
Veja o vídeo: