VÍDEO: Atirador de Aracruz que matou 3 é preso; vizinhos dizem que “é filho de PM”

Ele foi detido em casa, no mesmo município. Populares das redondezas acompanharam prisão aos gritos de “assassino” e reclamando do tratamento especial dado pela polícia a ele

O adolescente que invadiu duas escolas no município de Aracruz (ES), na manhã desta sexta-feira (25), e deixou três mortos e 11 feridos foi preso pela polícia capixaba. Ele estava em casa, no mesmo município, e a Secretaria de Segurança Pública, assim como o perfil oficial do governador Renato Casagrande (PSB), confirmaram a detenção.

Dezenas de vídeos que circulam nas redes mostram vizinhos e populares na frente da residência do atirador durante a operação da Polícia Militar e da Polícia Civil que culminou com sua prisão. Muitos estão revoltados, chamando o menor, que teria 16 anos, de “assassino” e reclamando do tratamento “especial” dado pelos agentes, que tiveram a preocupação de colocar uma viatura quase dentro do imóvel para que o acusado não fosse visto.

Pelo menos três dos populares afirmam que o jovem é filho de um oficial da PM do Espírito Santo, ainda que a informação não tenha sido confirmada pela SSP até o encerramento dessa reportagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s