Representante da empresa em Brasília é flagrado em vídeo afirmando que proprietária passou ordem para fechar no dia e dispensar golpistas “pelo bem do Brasil”

Via: Revista Forum
Um funcionário da empresa Connect, que se diz representante da autorizada da Motorola em Brasília, foi flagrado em vídeo dispensando funcionários para participarem de manifestações contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. O sujeito, que diz falar em nome da proprietária, afirma que a empresa será fechada hoje e todos os funcionários estão liberados “pelo bem do Brasil, pelo futuro da nação”.
“Bom dia a todos, só corrigindo aqui, eu não sou dono da empresa, mas sou patriota e estou aqui representando a autorizada da Motorola aqui em Brasília, que é a Connect Brasil”, afirma. “A proprietária da empresa passou ordem pro nosso gerente que tá ali à esquerda e avisou: ‘pelo bem do Brasil, pelo futuro da nação, a empresa vai ser fechada hoje e todos os funcionários estão liberados”, avisa.
Convoca outros empresários
O sujeito diz ainda que “isso nos deixa muito feliz, porque a pandemia veio e fechou durante muito tempo, só que hoje, quando convida muitos empresários, a maioria não quer. Então aqui fica o nosso convite a todos os empresários do país que possam fechar por alguns dias, porque isso não é por uma pessoa, mas é pela nossa liberdade, pelo futuro da nossa nação”.