Segundo o canal de notícias GloboNews, Michel Temer está internado e foi levado ao Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília; o peemedebista foi levado ao hospital após um mal-estar no dia em que o Plenário da Câmara pode votar a denúncia de organização criminosa e obstrução de Justiça contra Temer e os seus ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco; a oposição está apostando na estratégia de não registrar presença no plenário; integrantes do Palácio do Planalto já discutiam apresentar um requerimento de adiamento da votação
25/10/2017 – [12:39] – Política
247 – A GloboNews informou que Michel Temer passou mal e foi internado no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília.
Mal súbito que acometeu o peemedebista ocorre no dia em que o Plenário da Câmara pode votar a denúncia de organização criminosa e obstrução de Justiça contra Temer e os seus ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.
A oposição está apostando na estratégia de não registrar presença no plenário. Integrantes do Palácio do Planalto já discutiam apresentar um requerimento de adiamento da votação.
Volte em breve para mais informações. . .